segunda-feira, 23 de março de 2015

Emoção no futebol - José Aguidhone

                                                                         Emoção no futebol






     Sexta-feira nós saímos para a quadra, fomos jogar bola quando eu entrei em quadra a emoção começou.Eu fui agarrar tirei dois chutes de Alan depois ele fez um gol eu não fiquei triste, a emoção continuava,depois fui jogar não fiz gol mas dei muitos toques para gols.
Meu sonho é jogar futebol no Brasil,eu vou buscar esse sonho;quando entramos em quadra agente fica nervoso e ansioso para jogar. A emoção é tão grande que agente pensa que esta jogando em uma copa do mundo.
Eu gosto de assistir jogos pois eu aprendo as expectativas do jogo ali, e o que vale não é apenas ganhar o importante é competir.Assim a professora chamou agente para a sala e nos ganhamos de5x4 do time de Alan.
José Aguidhone
Aluno do 6º B

Nenhum comentário: